Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anne Lottermann chora ao falar sobre morte do marido no Faustão: 'Anjo na minha vida'

Momento aconteceu durante o programa da noite de quarta-feira (19)

Redação iBahia • 20/10/2022 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anne Lottermann chora ao falar sobre morte do marido no Faustão: 'Anjo na minha vida'
Foto: Reprodução/Band

A jornalista Anne Lottermann, co-apresentadora do programa "Faustão na Band", se emocionou durante a edição da quarta-feira (19) ao lembrar da morte do marido, Flávio Machado, em 2017.

Anne foi surpreendida ao ser a escolhida para o quadro "Arquivo Pessoal", onde recebeu homenagens e depoimentos de amigos, parentes e colegas de trabalho.

Leia mais:

No depoimento da sogra, Sheila Roza, a jornalista se emocionou com a memória do marido, que morreu por complicações de um câncer.

"O Flávio sempre dizia para eu ficar tranquila com relação a casamento, pois ele escolheria uma mulher espetacular e aconteceu dele começar a namorar a Anne. Depois que ele descobriu o câncer, ele ficou quatro meses internado em São Paulo. Depois ele operou e ficou quatro meses se recuperando de uma cirurgia que demorou cerca de 22 horas e a Anne, mesmo trabalhando no Rio de Janeiro, ia sempre para São Paulo sempre que podia”, iniciou ela.

"O sorriso que ele dava quando ela entrava no quarto, era de emocionar mesmo. Nisso, nós ficamos muito unidas e a morte do Flávio nos uniu ainda mais. Eu perdi um filho, que é uma dor imensa, mas ganhei uma filha, uma filha do coração… Eu te amo!”, finalizou Sheila.

Emoção

Emocionada, Anne Lottermann agradeceu o carinho e desabafou. "Quando a gente faz as coisas com o coração, com amor, não tem como você receber outra coisa de volta… Desde o dia em que eu conheci o meu marido, quando eu o abraçava, eu sentia que era um reencontro de almas", disse.

"Ele foi mais anjo na minha vida, um anjo que veio e me deu outros dois anjos lindos, que é o Gael e o Leo. Ele também me deu uma mãe, que se tornou o meu grande braço direito e esquerdo e eu não sei viver sem eles. Gente, família é isso! A gente pode não ter conexão de sangue, mas a conexão de amor é algo imbatível, ela é inquebrável, ela não rasga e se fortalece cada vez mais”, completou a jornalista.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto