Ao descobrir que Adauto abrigou Suelen, Muricy termina namoro


Suelen (Isis Valverde) continuará aprontando no bairro Divino nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Depois de sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto) e sumir do mapa, ela deixará todos os homens preocupadíssimos. Eles só não desconfiarão de que a periguete estará bem perto, na casa de Adauto (Juliano Cazarré). Depois de muita procura, Leleco (Marcos Caruso) matará a charada e logo correrá para contar a novidade à ex-mulher, Muricy (Eliane Giardini). Irada, ela irá à casa do namorado e terminará tudo com ele.

A história terá início quando Suelen trair Leandro (Thiago Martins) com Iran (Bruno Gissoni) e decidir sair da casa de Diógenes. Ela sumirá e deixará todos tensos. Leandro e cia espalharão cartazes pelo bairro e procurarão em zonas de prostituição, no Instituto Médico Legal e em manicômios. Enquanto isso, Suelen estará escondida na casa do gari.

Até que um dia ela pedirá a Adauto para comprar um sanduíche de pernil com queijo e banana no bar de Silas (Ailton Graça). Quando ele chegar ao local, os homens estarão todos reunidos, falando justamente da ex-vendedora. O gari fará o pedido do lanche no balcão e Leleco ouvirá tudo.

No mesmo momento, Leandro pedirá aos presentes que enumerem coisas de que só Suelen gosta, como forma de facilitar o raciocínio do grupo sobre seu paradeiro. Eles começarão falando do esmalte verde-limão, passarão pelo sutiã azul de rendinha, até chegarem ao sanduíche de pernil com queijo e banana. Atento à informação, Leleco desconfiará e seguirá Adauto. Ao olhar pela janela da casa, verá Suelen. Ele correrá para contar a Muricy, que irá à casa do namorado e encontrará a periguete escondida na despensa. Revoltada, chamará Adauto de golpista e terminará o relacionamento. As informações são de Patrícia Kogut.