Aos 56 anos, Ana Paula Padrão encanta web com registro raro de biquíni: ‘Aproveite’


Foto: Reprodução/ Instagram

A jornalista Ana Paula Padrão, chamou atenção nas redes sociais com um registro fora da realidade que o público que acompanha e apresentadora do Masterchef Brasil está acostumado a ver.

No clique, Ana Paula, de 56 anos, aparece de biquíni enquanto aproveita um dia de sol em São Paulo. A apresentadora ainda brincou com a mudança de tempo da cidade, que fez sol no fim de semana e voltou ao inverno na segunda-feira (29).

“Viver em Sampa: se você consegue escapar no fim-de-semana levando o biquíni de 2 verões atrás que você mal usou, aproveite! No dia seguinte você pode estar vestindo 4 blusas e um sobretudo e se coçando inteira por causa da lã. Claramente eu”.

Em recente desabafo feito nas redes sociais, Ana falou sobre a pressão estética e o medo de ser julgada por mostrar o corpo. Na ocasião, a jornalista se defendeu após exibir uma foto de maiô.

“Essa é a seríssima jornalista Ana Paula Padrão posando de maiô. Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si para atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por que? Medo de ser julgada”, desabafou.

A apresentadora contou aos seguidores que cresceu cercada de estereótipos e não pôde libertar as outras “Anas” que ficaram presas dentro dela

“Sou uma mulher como qualquer outra. Tenho pernas, cabelos, fico mais sexy quando estou maquiada, nunca tive cintura nem bundão. Mas, muito honestamente, acho tudo lindo no meu corpo porque foi ele que me trouxe até aqui! Cresci cercada de estereótipos e por muito tempo confirmei todos eles. Eu nunca fui só aquela pessoa séria atrás da bancada. Mas as outras Anas não tinham espaço para florescer nem dentro de mim”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: