Após assumirem relacionamento, Thales Bretas e Silva participam de evento em São Paulo


Foto: Reprodução/ Instagram

Thales Bretas e Silva posaram juntos pela primeira vez desde que assumiram o relacionamento no início do mês, durante o Rock in Rio. O cantor e o dermatologista, viúvo de Paulo Gustavo, participaram de um evento na última segunda-feira (26) junto a outros famosos.

Discretos quanto ao relacionamento, a única vez que Silva e Thales falaram sobre o assunto foi ao serem abordados durante o Rock in Rio. Na época, Silva falou sobre estar conhecendo melhor o dermatologista e sobre a pressão de dar um rótulo para o romance.

“A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz”, disse à Quem.

Foto: AgNews

Thales Bretas é o primeiro romance assumido publicamente de Silva desde o fim do relacionamento com o estilista Renan Mantovanelli. Assim como o intérprete de ‘A Cor É Rosa’ e ‘Fica Tudo Bem’, é o primeiro namoro do dermatologista desde a morte de Paulo Gustavo.

Os dois teriam se conhecido através de amigos em comum. O primeiro flagra aconteceu durante um show de Silva no Lollapalooza. Na ocasião, Thales acompanhou a apresentação do affair com outros amigos. O pai de Romeo e Gael também assistiu a outros shows de Silva, o que fez com que os internautas desconfiassem do relacionamento.

Silva ainda chegou a negar o envolvimento, antes de confirmar o romance no Rock in Rio. Thales até o momento vem evitando o assunto na mídia.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.