BBB 13: Eliéser, Fernanda e Marien disputam paredão triplo


O segundo paredão triplo marca a quinta disputa no BBB

No segundo paredão triplo do Big Brother Brasil, quem disputa a preferência do público são Eliéser, Fernanda e Marien. O mais votado dos três deve sair na terça-feira (12). Marien foi indicada pela líder Kamilla. Enquanto Nasser revelou o segredo do Big Fone: Eliéser também estava disputando o paredão. Já Fernanda recebeu quatro votos da casa e completou o trio emparedado.

Anamara, o anjo da semana, imunizou Nasser. A baiana justificou a proteção por conta das palavras de apoio do gaúcho quando Yuri foi eliminado. Já Kamilla, afirmou que seus critérios para escolher Marien foram “convivência, permanência e competitividade”.

A paraense que é líder da semana completou: “Às vezes algumas palavras nos abala muito, e acabam colocando outras pessoas no paredão. E também pela diferença das atitudes bêbadas e sóbrias dela”.

Já Nasser, que colocou colares vermelhos em duas pessoas que indicaria ao paredão foi questionado por Pedro Bial. O escolhido foi o veterano. “Vou escolher o Eliéser porque quando ele brigou com o Marcello,  disse que, independente da pessoa ser brother, ele mandaria para o paredão. E acho que um brother de verdade manteria as pessoas que ele gosta próximas”, justificou.