Bianca Andrade abre o jogo sobre vida amorosa: ‘dates mais legais são com meninas’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bianca Andrade está aproveitando a vida de solteira após o término com o youtuber Fred. No Instagram, a empresária e ex-BBB abriu o jogo sobre como tem sido sair com pessoas novas.

“Estou solteira, claro. Mas quando me separei, olha, podia jogar água que eu estava passando o rodo. Agora é um desabafo, porque muitas de vocês devem passar por isso. Quando me separei, estava passando o rodo. Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa”, contou ela.

Ainda segundo Bianca, ela está mais seletiva nos encontros e afirmou que “quem pegou, foi feliz”, já que agora só pretende se relacionar com quem ela gostar.

Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa”, contou ela.

“Quem pegou, foi feliz. Quem não pegou, fico até triste. Sabe quando a sorte passa do lado? Agora não vai mais pegar tão fácil. Estou pegando ainda, mas…”, disse, acrescentando: “Peguei Deus e o mundo, e agora não mais. Já peguei e estou maneira. Agora, só pego quem é legal, mesmo, agora eu escolho”, disse nos storys do Instagram.

Ao final, Bianca garatiu que pode “voltar para a cachorrada” em algum momento, e que desde que ficou solteira, os melhores encontros foram com mulheres.

“Eu pego os dois, mas os dates mais legais são com meninas. Até porque, homem está difícil, né, gente?”

Bianca e Fred se separaram em abril deste ano. Os dois têm um filho juntos, Cris, de 1 ano de idade.

Leia mais sobre Nem Te Conto em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.