Cadillac ensina Elizabeth Savalla a ser chacrete em nova novela


Rita Cadillac foi convidada por Walcyr Carrasco para ajudar Elizabeth Savalla a compor a personagem Márcia, de ‘Amor à Vida’, próxima novela das nove. O motivo? É que a atriz viverá uma chacrete na trama, ‘Tetê Para-Choque e Para-Lama’, que agora pilota uma van de cachorro-quente e incentiva a filha a dar o golpe da barriga.
“Recebi o convite para dar consultoria para a Elizabeth e topei na hora. Tivemos uma série de encontros  no hotel em que ela estava em São Paulo e conversamos muito. Ela pedia para eu contar histórias da época do ‘Cassino do Chacrinha’, queria saber como era, como eu dançava. Passava o dia com ela”, conta Rita ao Ego.
Elizabeth Savalla e Rita Cadillac durante gravação em uma loja da 25 de março, em São Paulo
“Ensinei um passo básico que serve para axé, funk ou samba. E disse: na dúvida, rebola que está tudo certo”, brincou. A ex-dançarina também participou de algumas gravações em São Paulo, na 25 de Março, e pode vir a fazer uma participação na trama como ela mesma. “Fui ao lançamento do livro do Walcyr e ele falou sobre a possibilidade de eu fazer uma participação na novela. Não está nada certo, mas se rolar, encaro. Adoraria fazer”, diz ela.