Nem Te Conto

Cercado por fãs Durval lelys fala sobre democracia

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Fonte: Correio Não teve viagem que impedisse o cantor e compositor Durval Lelys de exercer um dos direitos mais fundamentais do cidadão. Ele estava em Colatina (ES), fazendo show com o Asa de Águia, mas voltou ontem mesmo para Salvador, para votar no Colégio Marista (Canela). “Acho que o voto é um instrumento muito importante para fortalecer a democracia e demonstra que a gente tem compromisso com o nosso país. Venho de onde estiver por isso, porque as mudanças começam na raiz, no exercício do voto”, disse Durval, que compareceu sozinho ao local, sem séqüito ou seguranças.  Os fãs o reconheceram e pararam, aqui e ali, para cumprimentá-lo. Simpático, fez questão de falar com todo mundo. Com esta postura simples, o cantor e compositor não causou nenhum tumulto.


06/10/2008 às 15h08

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br
Fonte: Correio

Não teve viagem que impedisse o cantor e compositor Durval Lelys de exercer um dos direitos mais fundamentais do cidadão. Ele estava em Colatina (ES), fazendo show com o Asa de Águia, mas voltou ontem mesmo para Salvador, para votar no Colégio Marista (Canela).

“Acho que o voto é um instrumento muito importante para fortalecer a democracia e demonstra que a gente tem compromisso com o nosso país. Venho de onde estiver por isso, porque as mudanças começam na raiz, no exercício do voto”, disse Durval, que compareceu sozinho ao local, sem séqüito ou seguranças.

 Os fãs o reconheceram e pararam, aqui e ali, para cumprimentá-lo. Simpático, fez questão de falar com todo mundo. Com esta postura simples, o cantor e compositor não causou nenhum tumulto.