Nem Te Conto

Cláudia fora do carnaval do Rio de Janeiro

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O sorteio que apontou a ordem do desfile das Escolas de Samba do grupo especial do carnaval carioca de 2009, do Rio de Janeiro, acabou com a esperança de ter Cláudia Leitte como madrinha da Unidos da Porto da Pedra.  Claudia Leitte apostava na possibilidade de a escola ser a penúltima ou a última a entrar na avenida num dos dias do desfile. Essa seria a única possibilidade para que com uma complexa logística ela pudesse sair de cima de um trio, em Salvador, cruzar a cidade, pegar um jatinho para o Rio e conseguir chegar a tempo de desfilar pela Porto. Mas deu tudo errado. A escola será a primeira no segundo dia e vai para o sambódromo quando Claudia ainda estará em cima do trio do Bloco da Barra, no circuito Barra-Ondina. Ela […]


01/07/2008 às 16h26

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O sorteio que apontou a ordem do desfile das Escolas de Samba do grupo especial do carnaval carioca de 2009, do Rio de Janeiro, acabou com a esperança de ter Cláudia Leitte como madrinha da Unidos da Porto da Pedra.  Claudia Leitte apostava na possibilidade de a escola ser a penúltima ou a última a entrar na avenida num dos dias do desfile. Essa seria a única possibilidade para que com uma complexa logística ela pudesse sair de cima de um trio, em Salvador, cruzar a cidade, pegar um jatinho para o Rio e conseguir chegar a tempo de desfilar pela Porto. Mas deu tudo errado. A escola será a primeira no segundo dia e vai para o sambódromo quando Claudia ainda estará em cima do trio do Bloco da Barra, no circuito Barra-Ondina.

Ela ficou triste e estendeu esse seu sentimento a direção da escola através de um e-mail. Claudia pretendia comunicar sua decisão pessoalmente ao presidente da Escola, mas as voltas com o lançamento do seu novo CD e DVD, que acontece nesta quarta-feira (2), em São Paulo, preferiu não estender a dúvida. Mas fez questão de dizer ao presidente Uberlan Jorge de Oliveira, de quem se tornou admiradora “pela sua simpatia e elegância” que em ocasião próxima ela pretende visitar a Escola e agradecer, pessoalmente, a direção da mesma, pelo honroso convite. E antecipa que, mesmo de longe, estará torcendo pelo sucesso da Porto na avenida.
¼/p>