Com performance confirmada no ‘VMA’, Anitta ainda não ensaiou por conta de cirurgia: ‘A gente não sabia de nada’


Anitta
Foto: Reprodução/ Instagram

Primeira brasileira indicada ao “Video Music Awards” em categoria solo, Anitta ainda não ensaiou para a primeira performance no palco principal da premiação.

A cantora revelou em entrevista ao podcast “PodDelas” na última segunda-feira (08), que ainda não foi liberada para iniciar os ensaios da performance de “Envolver”.

“Ainda não estou ensaiando. Por conta da cirurgia, ainda não posso. E a gente não sabia que eu ia performar, que eu ia ser indicada. A gente não sabia de nada quando operei. Soube que eu ia performar no dia que saiu a indicação, eu acho. No dia ou um dia antes ou um dia depois”, iniciou.

“Eu não sabia que eu ia ser indicada, que eu ia cantar. A gente soube um dia antes ou um dia depois. Só que eu não posso fazer esforço por conta da cirurgia. A gente vai começar a ensaiar mais para frente. Mas eu ensaio bem pouco. Para o Coachella, eu ensaiei cinco dias. Eu odeio ensaiar”, disse Anitta, por fim.

A cantora se tornou ainda mais conhecida em todo o mundo por conta da coreografia da canção que ficou conhecida como “El paso de Anitta’.

No dia 24 de março, a poderosa se tornou a primeira artista latina a alcançar o topo do Spotify mundial com uma música solo e entrou no Guinness World Records pelo fato.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias