Conheça Trancoso, destino baiano queridinho das celebridades


Foto: Reprodução

O distrito de Trancoso, pertencente a Porto Seguro, se tornou requisitado pelas celebridades que desejam passar momentos com a família, curtir uma folga ou até mesmo casar. O lugar paradisíaco, foi escolhido por Juliano, da dupla com Henrique, e sua esposa Mohana, para a cerimônia de casamento.

Localizada no litoral sul da Bahia, distante 730 quilômetros de Salvador, Trancoso possui praias para todos os gosto, tanto para os mais agitados, quanto para quem busca um lugar mais calmo e tranquilo. As mais conhecidas são: Praia dos Coqueiros, Praia dos Nativos, Praia do Rio da Barra e Praia de Taípe.

Casamentos dos famosos

Trancoso está na trilha dos casamentos de famosos, Gabriela Pugliese e Erasmo Viana foram um dos casais que trocaram alianças no destino paradisíaco. O casamento aconteceu em 2020 e reuniu cerca de 300 convidados em uma cerimônia com a temática praiana.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Daniel Rocha também se rendeu aos encantos do local e se casou com a dermatologista Laíse Leal em 2019. O casal realizou um ensaio fotográfico mostrando as belezas do local e a cerimônia também reuniu cerca de 300 convidados. Na decoração foi adotado um lado mais rústico, já que o casamento foi no maior estilo "pé na areia". 

Foto: Reprodução/Instagram

Trancoso também foi destino do casamento de Tiago Schietti e Kika Laffranchi, filha da bilionária Barbara Laffranchi. Em uma cerimônia luxuosa no condomínio Altos de Trancoso, onde a família da noiva possui residência, diversos famosos apareceram para celebrar a união.

Foto: Reprodução/Instagram

Com shows de Ivete Sangalo e Jota Quest, além da presença de Galvão Bueno, Fernanda Paes Lemes e Camila Coutinho, o casamento apostou no luxo para a decoração interna e na área externa coube o "menos é mais", deixando o destaque para os noivos. 

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias