Danielle Winits nega briga com Jonatas Faro


Na noite da quarta-feira (05) os atores Danielle Winits e Jonatas Faro foram clicados pelo jornal ‘Extra’. A publicação afirmou que o ex-casal estaria discutindo enquanto deixava uma reunião de pais que aconteceu na escolha de Guy. Na manhã desta quinta (06), a loira afirmou que não houve desentendimento com o pai de seu filho. Através de sua assessoria de imprensa, Danielle contou que mantém uma relação boa com Jonatas.

Ao ‘Ego’, a representante da atriz explicou: “Pelo ângulo de uma das fotos, realmente até parece que eles estão discutindo. Mas não aconteceu nada. Danielle e Jonatas têm uma relação completamente pacífica em prol do filho. Não adianta quererem inventar comportamentos não condizentes com a relação amigável deles. Eles não discutem. Inclusive sempre que o Jonatas quer ou pode ficar com o Guy, ele liga para ela e, quando dá, pega o menino”.

O fim do relacionamento entre Danielle e Jonatas aconteceu em março de 2011, três meses após eles se casarem. Na época em que se separou, a loira estava grávida de oito meses de Guy.