Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'4 dias que não falo com meus filhos', afirma Luana Piovani

As crianças estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby e sua namorada, Anitta, nos Estados Unidos

Redação iBahia • 13/08/2019 às 12:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta terça-feira (13), Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar, mais uma vez, sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois, que anunciaram a separação em março, são pais de Dom, 7, Bem e Liz, 3. As crianças estão viajando com o pai e sua namorada, Anitta, nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução | Instagram
"Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", afirmou a atriz, usando as hashtags "seria cômico se não fosse trágico", "irresponsabilidade emocional", "direitos e deveres" e "pãe".
Uma internauta chegou a perguntar se Luana estava ligando para Letícia Buffoni, amiga de Pedro que mora em Los Angeles. "Eu ligo para ela e ela não me atende também", respondeu a loira.
Na viagem de Scooby para os Estados Unidos, as crianças conheceram a namorada do surfista, Anitta. Luana já expressou seu descontentamento com o encontro. "Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)". "E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto