Nem Te Conto

'A força do querer': Bibi ataca Rubinho em visita a cadeia

Perigosa se revolta ao receber a pensão do filho das mãos da amante do traficante

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) atacará Rubinho (Emilio Dantas) ao perceber que ele se transformou depois de entrar para o mundo do crime. Tudo começará quando a filha de Aurora (Elizangela) decidir se separar do marido. Ela passará a cobrar uma pensão para Dedé (João Bravo) e irritará o traficante. Para se vingar, Rubinho, que a esta altura estará preso, mandará Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro em mãos a Bibi.

Revoltada, a criminosa decidirá visitá-lo na cadeia para tirar satisfações. Os dois terão uma briga feia e o bandido avisará que Carine vai continuar controlando o dinheiro. "É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?", reclamará Bibi.

(Reprodução: TV Globo)

"Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!", dirá Rubinho. "Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!", questiona a Perigosa.

O bandido acusará Bibi de gostar dos luxos que o dinheiro do tráfico proporcionou, mas a ex-estudante de direito se mostrará arrependida. "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!", desabafa.

Bibi irá embora e, ao chegar em casa, desabafará com a mãe. "Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!", decreta.