Nem Te Conto

Acabou o amor? Mel Maia e João Pedro trocam indiretas na web

Os dois também apagaram todos os registros juntos das redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mel Maia deu a entender que o relacionamento com João Pedro, jogador do Watford, não vai bem. No último domingo (15), a atriz utilizou as redes socais para mandar uma indireta para o jogador, que logo tratou de responder a postagem.

"A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com

você, esquecendo grandes momentos [que viveram juntos], e indo para a

gandaia no mesmo dia... né?", escreveu Mel Maia em seu perfil no

Twitter.

Após a repercussão do post, a atriz apagou a postagem. Mas, o jogador já havia lido a mensagem e resolveu se posicionar no web.

Foto: reprodução / Instagram

"Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim", disse João Pedro.

Mel Maia também aproveitou a situação para tirar as fotos que tinha com o jogador das suas redes sociais. João Pedro fez a mesma coisa.
Foto: reprodução / Twitter
Em entrevista ao Purepeople, a mãe e assessora da atriz, Débora Maia, disse que os não romperam a relação. "Não confirmo [o término]. Eles não terminaram. Foi só uma briguinha. Um desentendimento mesmo. Foi relâmpago, já voltaram as claras", declarou Débora.