Nem Te Conto

Advogada hesitou em entrar no 'BBB' por medo de preconceito

Uma amiga de Letícia Santiago afirmou que ela estava com receio por conta da profissão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Diferente de outros participantes, que sempre sonharam em entrar no 'BBB', Letícia Santiago chegou a pensar se queria mesmo ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil. Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', a advogada tinha receio de entrar na atração global por medo de sofrer preconceito por conta da profissão.


"Ela comentou que estava fazendo entrevistas e que já estava muito certo que ela entraria. Mas ela não estava, assim, muito animada. Estava meio receosa", explicou uma amiga da moça, revelando também que Letícia é alvo de muitas críticas pela beleza e pelo corpo sarado: "Ela causa muita inveja, é muito criticada e por isso estava com medo da exposição que o 'BBB' causa".


Ainda de acordo com a publicação, Letícia não se inscreveu no programa. A advogada foi convidada pela produção do 'BBB 14'. Para a amiga da advogada, o principal problema que ela poderá enfrentar no reality é justamente a inveja. "Ela chama atenção naturalmente. Com certeza ela será a mais bonita da casa e isso pode causar inveja nas outras. Podem dizer que ela exagera nas roupas, essas coisas. Mas ela é gente boa, vai interagir com todo mundo. Se ela vai fazer amizade ou não, isso vai depender das outras participantes", disse.