Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Agressão, susto e climão: confira o final de semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 28 e 29 de outubro

Redação iBahia • 30/10/2017 às 9:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ficou off o final de semana e não pode acompanhar o mundo dos famosos? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Rolou de tudo um pouco entre os dias 28 e 29 de outubro, atriz rebatendo críticas na web, cantor apimentando o clima e climão entre apresentadoras. Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: TV SBT/ Gshow)

Agressão: A atriz Maria Ribeiro sofreu agressões de um segurança de bar em Madri, na Espanha, durante uma transmissão ao vivo no Instagram. A brasileira questionava, em tom de humor e ironia, o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada do local por estar de tênis.

Críticas: Sorrindo à toa após o sucesso em “A força do querer”, Carla Diaz rebateu uma seguidora depois de postar uma foto com seus dentes branquinhos, branquinhos.

Fila andou?: A temporada de Bruna Marquezine em Nova York está cheia de histórias. Depois da noite de Cleópatra no pré-Halloween por lá, a mais recente é um flagra que mostra a atriz sentada no colo de um rapaz após uma festa.

Susto: A noite deste sábado (28) contou com um susto com a apresentadora Patrícia Abravavel. A filha de Silvio Santos estava ao vivo no Teleton (SBT), quando tropeçou no pé do blogueiro Hugo Gloss e acabou caindo.

Climão: O público já chegou a afirmar que Patrícia Abravavel e Eliana seriam rivais, caso desmentido pelas duas apresentadoras, porém, no último sábado (28), Patrícia levou um tombo ao vivo enquanto apresentava o Teleton (SBT) e Eliana não se movimentou para ajudar a colega.

Ousado: Luan Santana fez um questionamento inusitado para à sexóloga Laura Muller no Altas Horas (Rede Globo) na noite deste sábado (28). O cantor perguntou para Laura se é verdade que a ejaculação tem velocidade de 45 km/h e ficou surpreso com a resposta.

Morte: Quase um mês depois do nascimento de Manuela, Eliana revelou o terror que viveu um dia antes do parto de sua segunda filha, depois de uma gravidez problemática, que tirou a apresentadora do ar para ter repouso absoluto. Com muitas dores, ela acreditou que fosse morrer e entrou em pânico. A apresentadora que comandou a 20ª edição do Teleton e revelou que o período da gestação foi uma verdadeira luta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto