Nem Te Conto

'Ainda tenho sorte com as mulheres', diz cantora Angela Ro Ro

No palco, como o nome do show 'Amor e Humor', há espaço para as piadas, mas ela evita falar de política

Agência O Globo

Angela Ro Ro volta ao palco do Teatro Rival, no próximo dia 9, com seu show batizado de “Amor & humor”, uma espécie de lema de vida da cantora de 68 anos. “Sempre estou apaixonada. Ainda tenho sorte com as mulheres. Mas gosto de dizer que não estou comprometida, estou encantada”, diz Angela.

Foto: Divulgação

No palco, como o nome do show entrega, há espaço para as piadas, mas ela evita falar de política: “Não tem muita graça o que estamos vivendo no Brasil. Prefiro falar sobre coisas da vida, sobre como é patético estar apaixonada”. A cantora, que já apanhou na rua (“cinco vezes”, faz questão de frisar), acredita que ainda falta muito para as mulheres serem de fato respeitadas. “As pessoas estão mais abertas, mas, na real, as lésbicas ainda padecem na sociedade. O bicho pega na primeira esquina. É um mundo machista, porém broxa”, diz a frasista Angela.


Novata, embora atuante nas redes sociais, ela não deixa de ser curiosa sobre a música que a garotada anda fazendo. Outro dia, Ro Ro procurou na internet quem era Jojo Todynho e achou ótimo o que viu. Anitta, por sua vez, já foi homenageada na página da veterana no Facebook: “Tem uma voz boa, segura e tem seu lugar no pódio”.