Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Além do Tempo': Felipe vai descobrir que Melissa perdeu o bebê

Novela vai ao ar na Rede Globo no horário das 18h

• 03/12/2015 às 9:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'Além do Tempo', Felipe (Rafael Cardoso) vai descobrir que Melissa (Paolla Oliveira) perdeu o bebê que estava esperando dele. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O GLobo', em conversa com o médico da esposa, ele vai dizer falar sobre os pedidos de exames da segunda gestação da moça.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Obrigado por me receber, doutor. Estou muito preocupado com a Melissa. Ela já devia ter feito os exames que o senhor pediu, eu tenho insistido muito", disse o dono da viníciola. "Eu imagino que tenha ficado mal, mas ela é muito jovem, vai poder ter outros filhos", responde o médico, sem saber que o rapaz ainda não foi informado da perda do segundo filho. "Não estamos juntos mas quero cuidar do bebê, doutor", afirma Felipe.
Sem entender, o médico vai questionar: "A que bebê o senhor se refere?". "À criança que a Melissa está esperando", responde Felipe sem hesitar. "Mas a Melissa perdeu o bebê, ela não lhe contou?", afirma o doutor. Resta saber qual será a atitude do rapaz após saber da perda. A novela vai ao ar na Rede Globo no horário das 18h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto