Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aline Riscado diminui silicone e exibe novos seios

Esta não foi a primeira vez que Riscado mexeu nos seios

Redação iBahia • 30/04/2018 às 18:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aline Riscado acabou de trocar as próteses de silicone dos seios e já está curtindo praia com o novo shape. A atriz e bailarina esteve na Praia da Barra com o namorado Felipe Roque, usando um biquíni tomara que caia. Aline contou a seus seguidores que substituiu as próteses mamárias, saindo dos 400ml para os 320ml.
Esta não foi a primeira vez que Riscado mexeu nas mamas. Em 2013, ela já preferiu aumentá-las. Saiu das próteses de 250ml para as de 400ml. Na época, ela já tinha filho e amamentado. Optou por seios maiores porque ma plástica que fez para reduzir a pele após a gravidez, não tinha ficado muito satisfeita com o tamanho.
"Meninas que vivem me perguntando sobre minhas próteses mamárias. Sim, as diminui e estou muito satisfeita! Escolhi o formato #MaximumRedondo de poliuretano com 320ml. Meu Cirurgião e eu decidimos esse modelo porque é o ideal para o meu biotipo, ele preenche toda mama e deixa o colo mais desenhado e projetado. Vocês sabem o diferencial da prótese revestida de poliuretano? Ele adere mais a região, o revestimento é uma espuma de poliuretano que funciona como um adesivo resistente a rotação e deslocamento da prótese, como se fosse um efeito velcro entre o tecido da mama e o implante", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto