Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alok relembra acidente de avião: 'Deu um click na minha vida'

Na ocasião, a aeronave que o DJ estava saiu da pista durante a decolagem

Redação iBahia • 29/10/2020 às 16:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alok relembrou um dos momentos mais tensos da vida dele. Durante uma entrevista, o DJ abriu o jogo sobre o acidente de avião que se envolvem em maio de 2018. Na ocasião, a aeronave saiu da pista em Juiz de Fora- MG durante a decolagem.

"O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora. Eu já vinha tentando trabalhar em mim umas crises existenciais. E que afloraram ali [no acidente]", comentou em entrevista para a GQ Brasil.



O esposo de Romana ainda relatou que tirou aprendizados da situação. "Eu meio que presenciei um milagre ali. É a velha história do sentido da vida. O que é ter sucesso? É ter bem material? Fama e dinheiro? Eu tive tudo isso e tive depressão severa. Então resolvi buscar outros sentidos para minha vida, intensifiquei meu trabalho filantrópico e isso me tirou da depressão", analisou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto