Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amor à Vida: Michel se declara para Patrícia e cai no jogo dela

Ao descobrir armação da moça, o médico conseguirá virar a situação

• 21/06/2013 às 20:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As cenas dos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida' mostrará um jogo entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall). Segundo a coluna Telinha, do jornal 'Extra', o médico se cansará das armações da moça, que tenta evitá-lo sempre.
Antes de se revoltar com Patrícia, o rapaz fará uma declaração de amor para ela. No apartamento da moça, o rapaz pedirá para conversar com ela: "Pat, esse seu namoro com o Niko é sério? Eu vejo vocês dois juntos o tempo inteiro".
Querendo continuar com a farsa, Patrícia responderá: "É... Quer dizer, não, claro que não... Você sabe que eu não gosto de compromisso. Tá rolando, mas sem exigências da minha parte, nem da parte dele".
Ele afirmará que sabe do trauma que ela tem de casamento, mas dirá que nem todos os homens são iguais. Nesse momento, Michel abrirá o coração: "Pat, eu não consigo ficar sem você. Eu estou apaixonado. Eu quero namorar, morar junto, casar, quero tudo com você. É sério. Fica comigo".
A moça dará um fora no médico e vai atrás de Niko (Thiago Fragoso), mas ao ver a moça conversando com o médico, o dono de restaurante perceberá que os dois se gostam e contará a verdade a Michel: ele é gay.
Ao saber que tudo não passava de uma farsa, o médica ficará irritado e brigará com a amada: "Cê foi muito infantil. Não era mais fácil dizer a verdade? Essa história de fingir que tá com outro cara é coisa de adolescente".
Envergonhada, Patrícia reconhecerá que estava errada. "Eu reconheço... acho que tava lutando contra mim mesma...eu tenho medo de compromisso, medo de me entregar, me jogar...mas eu gosto de você, Michel. Eu tou apaixonada", dirá.
É aí que ele surpreenderá Patrícia: "só que agora quem não quer saber de você, sou eu. Cê inventa um teatrinho infantil, pra se livrar de mim, e pensou o que? Que eu ia achar bacana?".
Enlouquecida, Patrícia dirá que só fez isso porque não conseguia resistir a ele. Michel, por sua vez, dará uma lição de moral na jovem. "Pensa que pra mim é fácil assumir compromisso? Também já quebrei a cara, mas e daí? A vida é assim, a gente tenta, quebra a cara, até que engrena com alguém e fica feliz. Cê se acha única, Pat. Mas eu também tenho medo de correr risco. Agora sou eu que não quero quebrar a cara de novo. Aproveita. Te dou carta branca, passa o rodo em quem cê quiser. O lance comigo, já era", esbravejará ele, deixando a moça sozinha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto