Nem Te Conto

'Amor e Sexo' está de volta nesta quinta-feira (09)

Programa de estreia contará com a presença dos atores Chay Suede e Fiorella Mattheis

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
As noites de quinta-feira voltarão a ser mais apimentadas. Isso porque Fernanda Lima está de volta com o programa 'Amor e Sexo', que estreia a oitava temporada nesta quinta-feira (9), na Globo. A atração que chegaria ao fim no ano passado, recebeu vários pedidos do público para que continuasse na grade da emissora.

A estreia contará com a presença de Chay Suede e Fiorella Mattheis. Na bancada de jurados, um time já conhecido por todos: José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins comentam os temas de forma bem-humorada. No comando da produção musical e da banda, Leo Jaime completa a turma.


Em entrevista ao site 'Purepeople', Fernanda falou dos desafios da nova temporada. "Era impressionante como as pessoas me perguntavam sobre a volta de 'Amor & Sexo'. Não temos segredo, mas acho que tratamos o sexo de maneira natural, saudável, e o melhor: não nos levamos a sério a ponto de achar que temos que ter respostas para tudo. As pessoas se identificam com isso. O desafio deste ano é seguir falando sobre os assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender, sempre com uma nova roupagem, novas brincadeiras e surpresas, claro", declarou a loira que na nova temporada, vai apostar em modelitos ousados e mais fantasiosos.




"Uma das estratégias que usamos com os jurados é o segredo. Quase tudo é surpresa para eles. E isso é ótimo. O que acho mais sensacional é que não importa o assunto proposto, todos eles se jogam e entram na brincadeira. Matam no peito e chutam pra gol. Viramos um time e fazemos esse programa juntos. Cada vez mais", disse Fernanda a publicação.