Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Hickmann bate-boca e chora durante programa ao vivo

Apresentadora se mostrou indignada com as palavras de um assessor de imprensa

• 03/10/2014 às 19:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Ana Hickmann passou por uma situação difícil durante o 'Programa da Tarde' nesta sexta-feira (03). No quadro Patrulha do Consumidor, uma telespectadora tentava conseguir um tratameno hospitalar para sua filha. A modelo entrou em contato com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo, em São Paulo, para tentar solucionar o problema.
"Isso aqui não é sensacionalismo. As pessoas nos procuram porque as prefeituras e o governo do estado ninguém ajuda!", disse Ana ao rapaz identificado apenas como Helder. O assessor, então, alfinetou a apresentadora: "Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar". A loira logo perdeu a paciência e, indignada, disparou: "Ele é um monstro! Desisto! Não entendi a parte que ele falou de parlamentar".
Minutos depois, Ana apareceu com os olhos vermelhos e pediu desculpas ao público por ter chorado. Ticiane Pinheiro, que divide o programa com a loira, fez questão de defender a amiga: "Lamentável! Que homem é esse? Queria que viesse aqui ao vivo". O apresentador Britto Jr. completou: "Você já fez a dona Joana (telespectadora) chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana e o Tanuri (Sérgio, advogado) no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto