Nem Te Conto

Ana Maria Braga relembra dia que pescou piraíba de 80 kg

Apresentadora disse que precisou da ajuda de duas pessoas para colocar o bicho no barco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Cozinheira, apresentadora e, de quebra, uma "talentosa" pescadora. Na manhã desta terça-feira (25), Ana Maria Braga apareceu vestida de pescadora para uma matéria no 'Encontro com Fátima Bernardes' e relembrou o dia em que fisgou uma piraíba de 80 kg.

Ana exibiu uma matéria com mulheres que gostam da prática, e aproveitou para contar a experiência dela. "Resolvemos que íamos voltar pra pousada para almoçar. Mas deixei uma linha na água e fui comer. De repente todo mundo me chamou dizendo que minha linha tava puxando. Cheguei lá e começou a luta. Minha senhora e meu senhor, durou, mas durou... O barco foi arrastado", começou.



Em seguida, a apresentadora relatou que precisou da ajuda de duas pessoas para colocar o bicho no barco. A gente queria botar a piraíba dentro do barco, só pra tirar a foto. Afinal, como eu ia contar essa história? Depois, fomos para a margem, e erguemos a piraíba para tirar essa tão sonhada foto. Depois a soltamos. Um biólogo estimou pra gente que ela tinha entre quatro a seis anos e pesava entre 80 kg e 90 kg. Foi inesquecível", detalhou.