Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anavitória expõe treta com Tiago Iorc em live: 'me dói muito'

Vale lembrar que a música "Trevo" faz parte do repertório do primeiro álbum em estúdio gravado por Anavitória, em 2016

Redação iBahia • 13/06/2020 às 17:12 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta sexta-feira (12), a dupla Anavitória participou de uma live e a treta entre elas e Tiago Iorc, por causa da música "Trevo", ficou bem clara. Ana Caetano chegou a se emocionar explicando a situação.
"A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, contou Ana, sem citar o nome de Tiago Iorc, que assina com elas a composição.
"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de de regravar a nossa música. E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem, continuou.
Vale lembrar que a música "Trevo" faz parte do repertório do primeiro álbum em estúdio gravado por Anavitória, em 2016, e Tiago foi empresário e sócio do duo em sua produtora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto