Nem Te Conto

André Frateschi vence primeira edição do Popstar

Ator superou a favorita Mariana Rios e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um carro 0km

Redação do Correio 24 horas

André Frateschi venceu a primeira edição do Popstar, neste domingo (10). Com 29,10 pontos, ele bateu Claudio Lins, Mariana Rios, Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore e Lúcio Mario Filho na grande final do programa e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um carro 0km.

Na última apresentação do dia, Frateschi atacou de Queen, com o clássico Under Pressure. Já Claudio Lins, que fez com ele a disputa final, apostou em Daquilo que Eu Sei, do repertório do pai, Ivan Lins. Sua performance conquistou 27,32 pontos.


O programa deste domingo teve ainda várias apresentações especiais - passaram pelo palco Fafá de Belém, que fez dueto Chorando se Foi, sucesso do grupo Kaoma, com Fabiana Karla; Tony Tornado, com o clássico BR3; Thiago Fragoso e Paulo Ricardo; Marcos & Belutti com Érico Brás, Daniel e Carlinhos Brown, que dividiu os vocais da música-tema do programa com ex-participantes.

Já com o troféu na mão, Frateschi encerrou o programa com Tempo Perdido, da Legião Urbana, junto com colegas e jurados no palco.