Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angélica Morango posa de biquíni durante lua de mel com a esposa

"Minha vida difícil, dura e muito dura na Ilha do Araújo", escreveu a ex-BBB na legenda de uma das fotos

• 19/11/2013 às 14:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de divulgar as fotos do casamento com a comissária de bordo, Morango usou o Instagram na tarde desta terça-feira (19) para divulgar imagens da lua de mel, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a ex-BBB aparece de biquíni e se diverte ao lado da amada. "Minha vida difícil, dura e muito dura na Ilha do Araújo", escreveu ela na legenda de uma das fotos.
Em setembro, as duas também oficializaram a união no civil, em São Paulo. Tudo foi registrado por Morango e compartilhado com os seguidores nas redes sociais. No Twitter, Angélica comentou: "Sim, eu quero, te amo". "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida", completou ela, que não quer revelar a verdadeira identidade da amada.Veja também:Vestidas de noiva, ex-BBB Morango e Comissária de bordo selam união Ex-BBB Angélica Morango posta foto de lua de mel com a esposa
Vale lembrar que pedido de casamento aconteceu no Dia dos Namorados pela então namorada, que não quer revelar sua identidade porque já viu colegas de empresa serem demitidos após revelarem sua orientação sexual. Já Morango se assumiu gay em 2009 durante a participação no "Big Brother Brasil".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto