Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta comenta briga entre perfis de Babu e Thelma

"Team Thelma e Team Babu. Vamos fazer eles ficarem", disse a cantora

Redação iBahia • 24/04/2020 às 20:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A formação do último paredão do Big Brother Brasil 20 tem dado o que falar nas redes sociais. As torcida de Babu Santana e Thelma Assis estão brigando para eliminar o adversário na berlinda. Anitta, que tem acompanhado o reality, resolveu comentar a situação em seu perfil no Twitter e disse que é Team Thelma e Team Babu.
"Team Thelma e Team Babu. Vamos fazer eles ficarem", começou. Depois, a cantora descobriu que os perfis de Thelma e Babu estão fazendo campanha pela saída um do outro.
"Gente... acabei de saber aqui das brigas de adm deles. Poxa que triste. Acho que eles não deviam se prejudicar por conta de atitudes que não foram deles. Os dois se protegem tanto na casa. Acho que vão ficar arrasados quando saírem e verem isso", analisou.

Anitta continuou a análise: "Os dois já estão em desvantagem, pois não tiveram todo esse preparo e planejamento anterior aqui fora para jogarem de fora enquanto estão dentro, sabe?", disse.

"Eles entraram sem esse know how e grande staff para fazer um jogo online intenso aqui fora também enquanto estão lá. Sei que eles são os que precisam mais do prêmio, mas nem é por isso. Eles são merecedores. Entraram sem o pré treinamento, sem o conhecimento de deixar estratégias já prontas (e geniais, diga-se de passagem) para fortificarem o jogo de dentro. Fico triste de ver os adms brigarem porque eles mesmos lá dentro sabem a importância dos dois na final", opinou.
A cantora ainda alertou os fãs que para ela o papel dos administradores das redes sociais dos participantes não refletem a opinião real deles dentro da casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto