Nem Te Conto

Anitta dá resposta a jornalista que desejou sua morte

Os fãs da cantora também não gostaram nenhum pouco do comentário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Quem fala o que quer, escuta o que não quer também. Na última quinta-feira (31) , o jornalista Felipeh Campos, durante o programa 'A Tarde é Sua', exibido pela RedeTV! sugeriu que Anitta  “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”. A cantora não deixou barato e deu uma resposta no Twitter.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, alfinetou a morena.

Foto: Reprodução / Twitter

Os fãs da cantora também não gostaram nenhum pouco do comentário do jornalista e se juntaram para subir a hashtag #AnittaMereceRespeito nos assuntos mais comentados do Twitter.

Diante de tamanha repercussão, Felipeh Camposo publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que, na verdade, Anitta precisava de um calmante, deixando claro sua antipatia por ela.

 “Deveria tomar um remedinho sim, para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e, quem sabe, sumir de uma vez por todas, porque para mim ela não faz falta alguma”, revelou Campos.