Nem Te Conto

Anitta faz convite após match no Tinder: 'Vem jantar aqui'

Cantora teve conta verificada no app de paquera

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se a paquera no Tinder era um problema para Anitta, agora não é mais. A cantora, que reclamou não receber matches por usuários acharem que se tratava de uma conta falsa, ganhou o selo de verificada no aplicativo e celebrou nos stories do Instagram.

"Me respeita que eu fui verificada!", gritou a cantora durante a madrugada desta quinta-feira (30). Além de celebrar o verificado, Anitta contou do efeito que o selo na conta já causou.

Foto: Reprodução/Instagram

"Me respeita que eu fui verificada no Tinder, queridos! Já dei três matches agora. Nesses últimos 30 minutos dei três matches! Respeita minha verificação! Paguei um mês só pra testar, pra ver como que é, e depois eu vejo. E eu consigo ver todo mundo que me curtiu. Não eram só 99 pessoas, não, era 99 mais! Tinha 500 e não sei quantas curtidas. Não gostei de nenhuma pessoa, mas tinha!", celebrou a artista.



Hospedada em São Paulo para participar do pré-lançamento do filme de Gabriel Medina, a cantora aproveitou para convidar os matches para fazer uma visitinha a ela.

"Me encontra aí. Botei um raio de cinco quilômetros em São Paulo. Sério, você está em São Paulo, vem pra cá, gente! Se deu match em mim, vem aqui, pra gente poder jantar isso aqui! Estou falando sério. Preciso de convidados pra gastar isso aqui comigo, meu Deus. Estou no chão. Amei!", disse, enquanto mostrava a mesa farta ao fundo.

Já nesta quinta-feira (30), a cantora anunciou através das redes sociais que será embaixadora do app de paquera no Carnaval.