Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta nega acusações e responde críticas sobre apresentação

Cantora, segundo internautas, teria feito show 'apática'

Redação iBahia • 13/08/2018 às 18:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta foi criticada pelo presidente da Associação Rural de Cacoal, após apresentação na Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), em Rondônia, no último fim de semana. No texto, escrito por Jonas Góes e publicado nas redes sociais da associação, a artista é acusada de ter feito uma apresentação curta, "apática" e de não cumprir o combinado no atendimento aos fãs no camarim. Por outro lado, a Poderosa nega as acusações. Em nota, sua produção "declarou que a cantora cumpriu com a programação prevista para o show de Cacoal (RO) e atendeu a todos os fãs que a aguardavam. Anitta agradeceu o carinho do público e afirmou que respeita a opinião sobre sua apresentação e o direito de expressão de todos", disse a nota.

De acordo com as críticas, a cantora mostrou desânimo no palco e fez uma apresentação de menos de uma hora. O presidente da associação afirma que a produção de Anitta dificultou o acesso de fãs com deficiência e da imprensa local ao camarim. "Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome 'Amanda'", descreve a nota.

O texto — editado três vezes desde a sua publicação — continua com o presidente afirmando que o público cobrou explicações da comissão organizadora do show, alegando que Anitta deixou a desejar com sua apresentação: "Durante o show percebeu-se uma apatia da cantora, que parecia não querer estar naquele lugar. Esta não é uma impressão desta diretoria, é o que se comenta nas redes sociais, com críticas à contratação do show. A contratação de Anitta foi uma aposta da atual diretoria em oferecer uma opção fora do estilo sertanejo e country das feiras agropecuária e a péssima impressão deixada traz prejuízos a outros cantores de estilos diferentes, pois inviabilizam novas apostas nesta variedade (...) O tempo total de show não chegou 1 hora".

No decorrer da negociação do atendimento aos fãs, após o show, o contratante afirma que a equipe da cantora e seu marido, Thiago Magalhães, tentaram contornar a situação: "A produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com a proposta aceita, após o show, a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender a estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente 'fugiu' pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação."

Nas redes sociais, os seguidores da cantora se dividiram. Entre os comentários, alguns chamaram atenção ao fato de artista ter publicado fotos — tiradas no camarim da Exposição de Cacoal — com alguns fãs deficientes. No Facebook de Anitta há o registro de 24 imagens.

Em outros comentários, fãs presentes na plateia afirmam que o show deixou a desejar: "Aquele show porcaria, como explica? Tava na cara que ela não queria estar ali. Foi uma b***. O pior show que a Arca já apresentou".

Nesta segunda-feira, Anitta compartilhou um vídeo em sua rede social com a frase: "Não acredite em tudo o que lê". A artista, no entanto, não fez menção às críticas. Em outros registros em suas redes sociais, ela afirma ter sentido dores na coluna após as apresentações do último fim de semana, e mostrou parte do tratamento com uma fisioterapeuta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto