Nem Te Conto

Anitta planeja período de descanso: ‘Quero ir a Ibiza’

Com a fama de introduzir colombianos no mercado brasileiro, Tony Aguilar classificou Anitta como a madrinha dos quase vizinhos.

Agência O Globo

Anitta ficou feliz com seu retorno a Espanha, principalmente neste novo momento da carreira em que tem sucessos internacionais além de “Show das poderosas”. E durante uma entrevista ao programa de rádio espanhol “40 global show”, de Tony Aguilar, a cantora disse que quer voltar para lá também para descansar.

Foto: Reprodução

“Estou feliz de voltar depois de tantos anos. É como um sonho. E eu tenho que vir mais. Quero ir a Ibiza para descansar um pouquinho”, disse Anitta, que foi interrompida pela surpresa do apresentador por ela querer relaxar na badalada ilha espanhola. “Festa é descanso também. Eu gosto de balada”, riu.

Durante o papo, a cantora brasileira comemorou o sucesso de “Indecente”, “Downtown” e “Machika”, sendo as duas últimas parcerias com o amigo J Balvin.

“Eu sempre disse que sou uma pessoa de dois lados muito diferentes. Queria mostrar uma música que estivesse cantando, mostrando minha voz, mas queria uma canção para dançar, da noite, e você vê as duas coisas”.

O apresentador do programa relembrou ainda a parceria de Anitta com Maluma e brincou com possíveis reações do colombiano ao ser trocado por J Balvin nas parcerias musicais.

“Todos fazem essa brincadeira comigo. Não precisa trocar, pode gostar dos dois. Eu conheci J Balvin primeiro, com o remix de ‘Ginza’. Foi uma gravação português e foi a primeira vez que o Brasil ouviu J Balvin e começaram a conhecê-lo. Depois é que conheceram Maluma e fizemos ‘Sim ou não’”, explicou.

Com a fama de introduzir colombianos no mercado brasileiro, Tony Aguilar classificou Anitta como a madrinha dos quase vizinhos. E a cantora devolveu o elogio.

“E os colombianos são os padrinhos da minha carreira fora do Brasil. Claro que trabalho muito para a minha carreira, tenho parte nisso, mas a rapidez como tudo ocorreu fora do meu país se deve a J Balvin. Ele me ajudou em muitas coisas e não só cantando ‘Downtown’ e ‘Machika’”.