Nem Te Conto

Anitta revela ameaças após falar de política: 'Não me assusta'

Cantora tem usado suas redes sociais para se posicionar sobre assuntos polêmicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Anitta tem utilizado suas redes sociais para se posicionar sobre assuntos políticos nas últimas semanas. Na manhã desta quarta-feira (13), a cantora comentou que vem recebendo críticas e até ameaças por parte dos seus seguidores. 

"Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, começou a funkeira.

“A situação está inevitável, está preocupante”. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”, continuou. 

“Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, finalizou a cantora nos stories do Instagram.