Nem Te Conto

Anitta termina namoro com empresário e se dedica ao trabalho

Cantora e Bruno Van Enck nem chegaram a assumir o romance

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A cantora Anitta voltou a ficar solteira. De acordo com informações da coluna Olá, do jornal 'Agora São Paulo', a funkeira terminou o romance - que nem chegou a ser assumido - com o empresário Bruno Van Enck.
Os rumores de que os dois estavam juntos surgiram em julho deste ano e nunca foi confirmado por eles. Em entrevista ao programa 'De Cara', da rádio FM O Dia, na noite da quarta-feira (16), a artista afirmou a fase solteira e explicou que está muito focada em seu trabalho.
"Eu não estou namorando, porque eu até hoje não quis. Já cheguei a namorar, fiquei um ano, enquanto estava saindo a rodo nos jornais que eu tava com um e com outro, mas foi um anônimo", revelou ela, garantido que não foi o empresário Daniel Trovejani: "não foi o Daniel. Eu fiquei um ano ótima, maravilhosa. Eu tenho meu trabalho como a coisa número um da minha vida. Para eu assumir com uma pessoa, eu vou estar colocando ela no meu trabalho, então eu prefiro não comentar. Aí fica todo mundo julgando, parece que ninguém faz, né. Ninguém pega ninguém, ninguém beija na boca".