Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Antes de reatar com Nego, Duda Reis namorou Juliano Laham

Modelo chegou a apresentar ator aos pais, que gostaram dele

Redação iBahia • 30/04/2020 às 8:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duda Reis precisou perdoar uma traição de Nego do Borel para reatar o namoro com ele na semana passada. Em dezembro, a modelo descobriu uma “pulada de cerca” do funkeiro ao ver uma troca de mensagem no WhatsApp dele com uma mulher e quis terminar o romance. Foi aí que os dois brigaram, e o cantor chegou a trancá-la em casa, para impedir que ela o deixasse. Mas não adiantou, e eles terminaram.
Nesse período separada de Nego, Duda engatou um namoro com o ator Juliano Laham, ex de Juliana Paiva. A modelo chegou a apresentar o galã para os pais, que adoram o moço. O romance não foi adiante devida às investidas insistentes de Nego para reatar com Duda. Ele prometeu mudar, não traí-la mais e até procurar uma igreja para “fazer orações”. Apaixonada, ela decidiu perdoá-lo, para a surpresa dos pais, que acusam Nego de já ter agredido fisicamente a filha. Tanto o cantor quando Duda negam.
Pessoas próximas ao casal, no entanto, confirmam a versão dos sogros do cantor. “Ele é muito ciumento e violento com as namoradas. E sempre traiu todas. Depois, se arrependia, diz que estava fora de si, pede perdão e chama a namorada para orar. Nego é uma pessoa muito difícil”, disse uma fonte ligada ao funkeiro.
Na última quarta-feira, Swellen Sauer, ex-namorada que acusou Nego do Borel de agressão em 2015 e lançou um livro falando das traições do cantor, fez um desabafo na web. “A palavra da mulher nunca é credibilizada”, postou ela, que na época relatou que Nego tentou enforcá-la com um carregador de celular. À coluna, ela afirmou: “Existe uma diferença grande de quando eu falo e de quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto