Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ao lado do marido, Perlla apresenta segunda filha à igreja

Cantora registrou o momento e compartilhou com os seguidores nas redes sociais

• 04/06/2013 às 8:13 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Perlla está só felicidade com a chegada de sua segunda filha, Pietra, que nasceu no último dia 23. Ela, que já é mãe de Pérola, aproveitou o domingo (02) para ir à igreja e apresentar sua caçula. De volta às redes sociais, a ex-funkeira compartilhou do momento com os seguidores no Instagram e comentou como tem sido os dias após a chegada de mais uma herdeira.
"Olá, meus amados. A paz de Cristo a todos. Ontem, Pietra foi apresentada na igreja. Coisa mais linda do papai, da mamãe e da irmã. Estamos curtindo a cada instante nossa segunda bonequinha! Tô off direto porque fiz o jejum de internet, uma semana completou hoje!! Mas volto a fazer hoje de novo!! Tô estudando todas as matérias do #rhemarecreio e lendo meus livros que a amada Andressa me mandou!! E fiquem na paz!!", escreveu.
Para quem não sabe, Pietra e Pérola são frutos do casamento da cantora com o músico Cassio Castilhol. Desde quando deixou o mundo do funk, a artista tem se dedicado a música gospel e se apresentador em eventos religiosos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto