Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 42 anos, Dany Bananinha confirma gravidez: 'inesperada'

Assistente do 'Caldeirão' revelou que se preparava para congelar óvulos

Redação iBahia • 15/10/2019 às 11:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aos 42 anos, Dany Bananinha está grávida de seu primeiro filho. Sem revelar o nome do pai, ela confirmou a informação na última segunda-feira com um post no Instagram e pelos stories, fez um desabafo, falou com mais detalhes sobre como se sente.

Foto: Gshow

"Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor... estava me preparando para congelar óvulos... eu amo crianças, era a 'tia Dany sem filhos'", contou ela, afirmando que se cuidava e que "a fome está desesperadora".

A gravidez da assistente de palco do "Caldeirão" foi noticiada primeiro na coluna Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. Enquanto falava sobre as primeiras semanas da gestação, aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

"Eu ia esperar chegar nos 3 meses e anunciar em primeira mão no 'Caldeirão'. Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde.", disse ela.

Após a divulgação da gravidez, Dany mostrou a foto do teste com o resultado positivo pelo Instagram e fez um textão. "Tá assustada, Beatriz?! Eu também. Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo, fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também. Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né? Porque oh, bênção de Deus", brincou ela, se referindo à sua cadelinha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto