Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após boatos de término, Maiara diz: 'Me chamaram de sufocadora'

Sertaneja desativou o Instagram na noite deste sábado (15)

Redação iBahia • 16/06/2019 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite do último sábado (15), Maiara desativou seu Instagram e os internautas começaram a especular se a sertaneja teria terminado o seu relacionamento com o também cantor, Fernando Zor.
Foto: Reprodução | Instagram
Na manhã deste domingo (16), a irmã de Maraisa deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, e negou o término do namoro. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse.
De acordo com a revista Quem, a assessoria da cantora confirmou as informações e explicou que Maiara, de fato, não tem previsão de voltar ao Instagram. Questionada sobre o futuro do perfil dedicado ao casal, @mafe, a assessoria revelou: "Eles ainda não definiram".
Segundo nota divulgada por Leo Dias, a artista revelou não estar preparada para o assédio da web sobre a sua vida pessoal. "Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto