Nem Te Conto

Após divórcio, Cacá Werneck responde se ainda ama Monique Evans

As duas andaram trocando farpas nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em conversa com os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (14), Cacá Werneck abriu o coração sobre o relacionamento com Monique Evans, de quem anunciou o divórcio no começo do mês. Na ocasião, a DJ revelou se ainda ama a apresentadora e comentou a possibilidade de reconciliação.

"Você ainda ama a Monique?", questionou uma internauta. "Sempre vou amar a nossa história", declarou Cacá. Em seguida, um seguidor incentivou a artista a reatar o relacionamento com a mãe de Bárbara Evans.  "Só nós duas sabemos o tamanho dos nossos corações! Como ela mesmo disse, o resto é resto! Infelizmente, quem está de fora machuca ainda mais a ferida de duas pessoas que só se amaram! Deus no comando! Resto pra mim são pessoas do mal! Nem eu, nem ela nunca seremos resto de nada!", concluiu Cacá.



Desde que término foi anunciado, Monique e Cacá andam trocando farpas na web. De acordo com a apresentadora, foi a DJ quem vazou a informação para a imprensa. "Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe", afirmou na época.