Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após não ser convidado para aniversário, Latino parabeniza filha

"Apesar de você não acreditar, eu lhe amo", afirmou cantor

• 30/10/2015 às 19:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Latino usou as redes sociais para mandar uma mensagem de aniversário para a filha, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Kelly Key. No perfil do Instagram, o músico compartilhou algumas fotos da jovem e, na legenda, se declarou para ela.
Foto: Reprodução/Instagram
"Parece que foi ontem! Parabéns minha filha @suzannafreitas pelos seus glamurosos 15 anos de idade. A imagem que eu tenho de você continua bem viva na minha memória. Apesar de você não acreditar eu lhe amo mais do que você imagina. O fato de não poder estar presente o tempo todo, não diminui o que sinto por você. Posso te sentir espiritualmente, lembrar do seu lado angelical, me conformar com a dor do passado, chorar por dentro de saudade e esperar que possamos voltar a nos relacionar com amor e carinho. Não vim aqui pra ficar arrastando correntes, mas sim pra deixar bem claro que você foi feita com muito amor, por isso nasceu tão bonita e com o DNA artístico de uma menina-mulher. Te amo mesmo que a distância. Quando quiser sair pra jantar (olho no olho) estarei te esperando. Seu pai de sangue, de alma e de coração. Obs: Essa (ao seu lado) na piscina é a sua irmã mais velha (modelo e atriz) @dayannamaia", postou ele.
De acordo com informações da coluna Olá, do jornal 'Agora São Paulo', a decisão de não chamar o cantor foi da própria Suzanna. Não é novidade que os dois têm uma relação um tanto quanto conturbada e que ela já chegou a dizer que o pai não participa de sua vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto