Nem Te Conto

Após perder 44kg, Paulinha quer mais: "quero vestir P"

Ex-BBB contou que tem Grazi Massafera como sua inspiração

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-BBB Paulinha Leite tem surpreendido a cada dia com seu esforço para conseguir perder os quilinhos. Foi assim que ela eliminou 44kg, mas não se diz satisfeita. Em entrevista ao site oficial do 'Encontro com Fátima Bernardes', a loira confessou que quer secar a parte superior do corpo.

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

"Quero emagrecer mais. Comecei a diminuir a parte superior agora. Foi a última coisa que comecei a emagrecer. Foram 44 quilos e nesses últimos 4 é que começou a secar essa região de ombro e costas. Eu não treinava superior porque tinha medo de crescer, ficar maior, então,  talvez eu não tenha perdido mais por causa disso, mas agora estou focando na parte superior. Eu tinha uma trava, falou em malhar costas, eu corria. Agora estou um pouquinho mais desencanada. Mas mesmo assim diminuí 30 cm de ombro. O complicado para mim é em cima, mas se eu quiser perder 10 cm de barriga em um mês eu vou conseguir. Quero ficar menor. Quero vestir P", explicou ela.

Paulinha Leite quer definir mais o corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

À publicação, Paulinha revelou ainda que tem como inspiração a atriz Grazi Massafera, por ser magrinha e ter um corpo feminino: "Minha estrutura é grande, nunca vou ser pequena. Uma das minhas inspirações é a Grazi. Aquele desenho do músculo do ombro é meu sonho de consumo. Talvez eu não consiga por conta da genética, mas não porque não sou capaz. Temos que ser realistas. Eu sou grande e a Grazi, apesar de magra, tem um ombro largo, então, posso me inspirar nela. Quero ficar bem sequinha, meu ossinho da saboneteira está aqui, está aparecendo. Quero que ele apareça completamente. Acho lindo. Não quero ficar magrela, quero ficar magra e saudável do jeito que acho bonito. Outra que admiro é a Adriana que era do meu BBB. Acho o corpo dela lindo. É outro biótipo, mas é um corpo que acho bonito: magrinha e feminina.  Meu estilo é esse".