Nem Te Conto

Após polêmica, Whindersson Nunes alfineta 'parça' de Neymar

Através do Twitter, o humorista comentou o vídeo que viralizou na web que mostra a modelo Nájila Trindade e o atacante do PSG em um quarto de hotel em Paris

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na madrugada desta quinta-feira (06), Whindersson Nunes usou as redes sociais para alfinetar o amigo de Neymar Jr.

Foto: Reprodução | Instagram

Através do Twitter, o humorista comentou o vídeo que viralizou na web que mostra a modelo Nájila Trindade e o atacante do PSG em um quarto de hotel em Paris. Vale lembrar que a loira acusa o jogador de estupro e agressão.

"Eu vi o vídeo do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas", provocou ele.

A troca de farpas começou quando Whindersson brincou com as falas de Neymar em conversa divulgada pelo craque. "Bom dia, razão da minha libido".

Em poucos minutos, Guilherme Pita, amigo do ex-namorado de Bruna Marquezine, rebateu: "fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca".


Irritado com a situação, o youtuber se defendeu: "todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".