Nem Te Conto

Após "revival", Record cancela quadro da "Banheira do Gugu"

A exibição do quadro foi criticada pelo público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O retorno do quadro "Banheira do Gugu", sucesso nos anos 90, foi suspenso após única exibição na quinta-feira (28). Segundo o colunista da Uol Flávio Ricco, o quadro decepcionou o público.

Entre eles, os seguidores da Igreja Universal foram os responsáveis pela maior parte das críticas inclusive durante nos cultos do final de semana. A comunicação da emissora divulgou que não tinha intenção de fazer a banheira um quadro fixo programa. O objetivo era fazer um revival comemorativo.
Kleber Bambam pediu a Gugu Liberato para enfrentar Denise Rocha e Fabiana Andrade na "Banheira do Gugu". (Foto: Reprodução/Record)
Entre os participantes do "revival", estavam o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do "Teste de Fidelidade" Marcos Óliver e o sertanejo Léo Rodrigues (ambos ex-participantes de "A Fazenda"), além do modelo Diego Grazolen.No time feminino, a também ex-"A Fazenda" Denise Rocha (mais conhecida como "Furacão da CPI"), a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisiculturismo Verônica Araújo.