Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz Maria Flor posta foto inusitada no banheiro

A foto foi feita durante a comemoração do aniversário da diretora Maria de Médicis

Redação iBahia • 29/05/2018 às 9:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maria Flor decidiu causar nesta segunda-feira. A atriz postou uma foto dentro do banheiro de um bar no Centro do Rio. Ela aparece no reservado, sentada na privada. Maria não explica a imagem, mas, na legenda, dá várias definições da palavra "flor". O clique também foi compartilhada por seu namorado, Emanuel Aragão, em sua página no Instagram.

A foto foi feita durante a comemoração do aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no mesmo local, na noite de domingo, e reuniu famosos como Marcus Veras, Viviane Araújo e Luiz Miranda.

Leia mais:

Flor: 1. é a estrutura reprodutiva das plantas angiospérmicas. A função da flor é produzir sementes através da reprodução sexuada. 2. p.ext. designação comum a qualquer planta cultivada como ornamental por suas flores. 3. fig. o que há de melhor, mais bonito, mais livre de impurezas. fig. a parte mais fina, mais apurada de uma substância. "a f. da farinha" o fig. o que há de melhor, ou mais representativo; elite, nata. "a f. da sociedade" o fig. período de maior brilho, vigor e beleza; a juventude, o desabrochar. "estar na f. dos anos, na f. da idade" 4. fig. pessoa bela e/ou doce, amável, de bons sentimentos etc. "ele é uma f. de rapaz" 5. algo excepcionalmente interessante, bom, bonito. "uma f. de casa" 6. objeto ou ornato que representa uma flor. "um chapéu de flores" 7. bolor que se cria à superfície do vinho ou de outras bebidas quando o recipiente não está completamente cheio. 8. parte exterior do couro, oposta ao carnaz. 9. substância sólida ou volátil produzida por decomposição ou volatilização.

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31) em 28 de Mai, 2018 às 3:16 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto