Nem Te Conto

Bafafá no Carnaval envolve Viviane Araújo e Anitta; entenda

Atriz e cantora estão com os nomes envolvidos em uma polêmica na folia momesca

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Carnaval carioca de 2019 ainda está longe de acontecer, mas tem dado o que falar. A presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, usou seu perfil do Instagram para rebater os comentários que circulam pela imprensa de que teria convidado Anitta para assumir o posto de rainha de bateria, no lugar de Viviane Araújo.


A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT. No programa, ele afirmou que Anitta disse ter recebido o convite há dois meses, mas preferiu recusar. Regina, então, postou uma foto com Viviane e deu sua versão sobre a história.

"Meus filhos, a rainha da @bateriafuriosasalgueiro é unicamente a nossa @araujovivianne a rainha das rainhas e vamos em frente, o Carnaval está logo ali. (Que fique claro: NUNCA fiz convite a ninguém!)", disparou. 

O jornalista Leo Dias informou, inclusive, que Regina teria ficado decepcionada com Viviane, após a atriz ter se aproximado de André Vaz, que ficou como presidente da escola por um período. Segundo ele, Regina teria se sentido traída por Viviane e não aparecia no camarote da artista há algumas semanas.