Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Luana Piovani alfineta fã em post no Instagram; entenda

Atriz publicou uma foto na rede social de uma calcinha pendurada na fechadura de uma porta e causou maior polêmica

• 30/04/2015 às 13:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Grávida dos gêmeos Liz e Bem, Luana Piovani se envolveu em uma polêmica no Instagram na manhã desta quinta-feira (30). A atriz publicou uma foto na rede social de uma calcinha pendurada na fechadura de uma porta. “Vara e doce #humm #delicia #Deusmoranodetalhe #elemerece #scoobylua (sic)”, escreveu ela na legenda da publicação.
Imagem publicada por Luana na rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Até aí tudo bem se uma fã não tivesse feito um comentário na imagem. “AFF, isso é coisa que se post, parecendo gente pobre...” (sic)”, questionou a seguidora. Piovani tratou logo de responder a moça: “não, nada disso feiosa da boca torta do selfie, isso é riqueza. Lingerie ryca e musa de renda, numa lua de mel em paris, pendurada na maçaneta pós uso, isso é vida!! Alias foi assim que fizemos a multiplicação do amor e temos 3 filhos. Agora, se a vida, a felicidade e a riqueza te incomoda, segue o insta de versículos bíblicos e só. Não venha querer disseminar sua secura no meu insta deuso, verdadeiro e colorido. Se fecha mala veia (sic)”.
Imagem publicada pelo perfil 'Nanarude', mostrando a polêmica com a fã - Foto: Reprodução/Instagram
Além da fã que recebeu a resposta, outros seguidores da atriz também tiveram rejeição à publicação. “A foto tá escrota mas o a resposta que ela deu aquele comentário foi Muuuito pior @luapio espero que vc melhore como pessoa não te conheço nem quero”, “Ta certo que a menina foi infeliz no comentário mas Tb não precisava de uma reação dessas né kkkkkkkkkk(sic)”, foram alguns outros comentários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto