Nem Te Conto

Baiano conquista última vaga na sexta edição do 'The Voice Brasil'

Noite contou com a presença de três baianos, entre eles a cantora Gab Ferreira, ex-Superstar

Bianca Andrade* (bianca.andrade@redebahia.com.br)

Se foi difícil encontrar a Bahia nas primeiras noites de audições as cegas no The Voice Brasil, a última trouxe uma overdose  de dendê no palco da atração.

(Reprodução: TV Globo)

Com um rostinho bastante conhecido na capital, Gab Ferreira tentou a sorte no programa Superstar em 2016 com a banda Alphazimu, mas foi eliminada no Top 16 junto com a banda Negra Cor. No The Voice Brasil, a baiana mostrou que sabe mesmo segurar uma apresentação solo e emocionou Carlinhos Brown e Michel Teló ao cantar 'Ilê Pérola Negra'. Quem também não segurou as lágrimas foi a própria candidata, que escolheu Brown como seu técnico na competição.

(Reprodução: TV Globo)
O último dos moicanos! Diego Karter conquistou a última vaga na 6ª edição do The Voice Brasil. Nascido na Bahia, o jovem de 26 anos, que há 20 mora no Rio de Janeiro, abandonou os gramados para seguir o sonho da carreira musical e foi escolhido por Michel Teló para disputar o título de voz do Brasil. Cantando 'Dia Especial', música da banda Cidadão Quem, famosa na voz de Tiago Iorc. 

Como nem tudo são flores, o baiano Taric, de 27 anos,  não conseguiu passar para a próxima etapa do reality show. O jovem, que começou a cantar na igreja revelou em entrevista nos bastidores da competição que chegou a desistir de cantar por conta de alguns comentários sobre a sua voz ser muito aguda para o showbizz.

(Reprodução: TV Globo)
Cantando 'Can't Stop the Feeling' do americano Justin Timberlake, o músico foi bastante elogiado pelo seu estilo, recebeu dicas dos quatro jurados, um pedido para voltar na próxima edição do programa e um convite especial de Ivete Sangalo para comer um acarajé na Federação. Tá bom pra você?

No total, a Bahia conta com quatro representantes nesta sexta edição do The Voice Brasil. São eles: Dayane Felix, moradora de Morro de São Paulo, Gab Ferreira de Salvador, ambas do Time Brown. O roqueiro Tiago Velame, de Salvador, integrante do Time Ivete e Diego Karter, natural de Salvador, fazendo parte do Time Teló.

(Reprodução: Arte iBahia/ TV Globo)

* Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga