Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bárbara Evans detona ex de Monique: 'Cara de pau'

Modelo foi apontada como pivô no divórcio da mãe

Redação iBahia • 08/10/2020 às 19:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bárbara Evans não gostou de ter sido apontada como pivô do fim do relacionamento de Monique Evans com Cacá Werneck. E o pior: quem espalhou isso foi a própria ex da mãe da modelo. Nesta quinta-feira (8), ela desabafou sobre o assunto.

"Gente, eu tenho a minha vida, eu cuido do meu marido e da minha casinha. A minha mãe já bem grandinha assim como a Cacá e as duas já são bem crescidinhas para cuidar da relação delas. Eu sempre ajudei quando existia um problema, escutava uma e escutava a outra. Agora se uma não quer mais, eu não tenho nada a ver com isso. Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar duas pessoas que se amam? Ninguém tem esse poder", começou.



Revoltada, Bárbara detonou Cacá. "Acho injusto e o que mais me choca é ver a Cacá contar tantas mentiras em um programa de televisão. É muito cara de pau! O mais triste é não aceitar o término e ainda por cima me culpar, falar mal da minha família em rede nacional. É uma coisa triste, uma coisa tão do mal e inventando tantas coisas", disparou.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto