Nem Te Conto

BBB 13: Yuri deixa o programa com 45,68%

A votação foi apertada e, por pouco, o novato Marcello sairia do reality

Da Redação

A noite da terça-feira (05) foi de muita tristeza para alguns confinados na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, com 45,68% dos votos, o veterano Yuri deixou o programa. Em uma disputa acirrada contra o novato Marcello e Fani.


Antes de anunciar quem deixaria o reality, o apresentador Pedro Bial fez um discurso que deixou os brothers intrigados. "Fani, minha sobrevivente. Marcello, meu garoto. Yuri, super Yuri. Um, dois, três: hoje são três corações. Na mão. Três corações nas mãos piedosas e implacáveis do público. Três corações, e dentro de cada coração, uma multidão. Fani e Yuri, meus repetentes. Calouro Marcello. Vocês são tão jovens... e eu mesmo não sou tão apaixonado...".


Logo depois Bial chamou o lutador para fora da casa e, com isso, Anamara, Fani e Natália começaram a chorar desesperadamente. Marcello, por sua vez, gritou aos quatro cantos agradecendo ao público por ter deixado ele continuar no 'BBB'.


Quem gostou da saída de Yuri do programa foi a ex-BBB Laisa, que namorou com o rapaz enquanto esteve no confinamento em 2012. Em seu Instagram, a ex-sister postou uma foto sorridente, além de comentar sua extrema felicidade na legenda da imagem: "Vou mimir megafeliz hoje", escreveu ela após o programa.